Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

8º capítulo - There's A Dream In My Soul...

 "Há um sonho em minha alma"  - Justin Bieber (Born To Be Somebody)

~VocêON~
Cheguei em casa, graças! UFAAAAAAAAAAA, BANHO! BANHO! Fui tomar banho e a Milleni também. Estava agradeçendo por ter dois banheiros naquela casa.
Terminamos de tomar banho:

SN: Não vamos comer nada, traz barrinha e água.
Milleni: Mas, o que vamos fazer lá na academia?
SN: Uhm, Jump :)
Milleni: Ah, tranquilo
SN: Então, vamos.

Fomos para a academia, logo mais, social do Chaz. AAAAAAAAAAAAAA *-*

~MilleniON~
Fomos para a academia. Acabamos. Estamos indo embora:

Milleni: Com que roupa vai na social?
SN: Você vai ver, já escolhi :D
Milleni: Me ajuda a escolher a minha? Mas, não quero nada pirua.
SN: Não sou pirua, só gosto de roupas mais fofas, ah sl..
Milleni: KKKKKKKKK OK, PAREI. Mas, me ajuda.
SN: Ok, chegar em casa, tomar banho, e depois vou no seu closet, ver a roupa :)
Milleni: Tá, então rápido! - entramos em casa

~VocêON~
Eu e Milleni fomos tomar nossos banhos, como combinado, nos encontramos no closet dela, para escolher a roupa.

SN: Essa!
Milleni: Muito normal!
SN: E essa?
Milleni: Muito patricinha!
SN: Já sei! Essa! Vai veste!
Milleni: Mas, pera..
SN: AAAAAAAAA VESTE ESSA U_U
Milleni: Vish, ok. Vai se arrumando aqui.

Quando Milleni saiu do banheiro, estávamos vestidas, só faltava maquiagem e tals. Fizemos tudo isso, e agora estamos prontas para sair. (seunome) & Milleni. Pronto, agora vamos sair. Chaz mora perto :)

~MilleniON~
AAAAAAAAA QUE ANSIEDADE! Estamos indo para a casa de Chaz, é pertinho. Quero ver o Cody, mesmo. Uhm, 10 minutos e pronto chegamos :)

~VocêON~
Chegamos na casa de Chaz. Milleni estava aparentemente nervosa. Ela queria ver o Cody :) uhm, kk. Opa, abriram a porta. Chaz :)

Chaz: Oi meninas :) Estão lindas, o que não é novidade, k. - disse nos dando um beijo na bocheca
SN: Oi, Chaz :) Obrigada, você também está lindo como sempre!
Milleni: Ooooooi Chaz :) Concordo com a (seunome)! Uhm, o Cody chegou?
Chaz: Chegou, k. Porque?
Milleni: Ah, nada. Tchau, vou falar com ele. - disse Milleni saindo atrás de Cody.
Chaz: Então, (seunome)... Tenho uma surpresa pra você e pra Milleni!
SN: OOOOPA, FALA, FALA.
Chaz: KKKKKKKKKK, TÁ. ACHO QUE VAI FICAR , TIPO, MUITO FELIZ!
SN: É, FALA MENINO!
Chaz: A surpresa seria maior, mas babou...
SN: Tá, não importa, o que importa é a intenção, FALA!
Chaz: Na social terá muitas músicas de Justin, em homenagem a nossas novas amigas, você e Milleni. KK No próximo mês, Justin entra de férias da turnê, e vai vir pro Canadá, ficar hospedado na casa dos avós, que não é muito longe da minha, e ele fará algumas aulas de canto na escola de artes :) E aí?
SN: Ai, meu Deus. Que sonho, senhor. Obrigada, obrigada. - uma lágrima caiu do meu olho.
Chaz: Calma, o que houve?
SN: Eu vou conhecer Justin? Se você soubesse o quanto estou feliz agora... ai meu Deus. Tudo o que passei por um abraço dele, tudo o que senti, tanto que gritei, chorei, pulei, amei ele...
Chaz: É, você vai conhecer ele! Funções de Belieber! kkkkkk
SN: Sim, vamos contar pra Milleni?
Chaz: Claro! Funções de amigo! KKKKKKKKK
SN: Né. MILLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENI! - gritei
Milleni: PEERA! - disse Milleni, vindo em nossa direção
SN: Milleni, vamos conhecer Justin!
Milleni: WHAAAAAAAAAAAAAAAAT?

Eu e Chaz explicamos tudo pra ela. Estavamos tão emocionadas, cara. A social acabou e fomos para nossa casa.

~1 MÊS DEPOIS~

Primeiro dia de aula, na escola de artes. Ebaaaaaaaa... no. AAAAAAAAAAAA HOJE VAMOS CONHECER JUSTIN ~dança~

SN: MILLENIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, PORRA - disse jogando água na cara dela.
Milleni: AI CARALHO, MULHER. O QUE FOI? - disse ela, puta acordando.
SN: NÓS VAMOS CONHECER O JUSTIN HOJE, PORRAAAA! Vai tomar banho!
Milleni: Já tô indo, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. - gritou ela, indo pro banheiro.

Eu já havia tomado banho, estava com essa roupa. Me maquiei. Milleni saiu do banheiro e fomos tomar café.

SN: Milleni, vamos marcar com o pessoal de festa do pijama aqui, hoje?
Milleni: Bora, todo mundo?
SN: Ué, todo mundo.
Milleni: Então, tá. Vou me vestir.

Milleni foi se vestir enquanto eu escovava o dente e passava meu Someday. Quando ela saiu, estava com essa roupa. Ela passou o Someday e saimos.

Chegando na escola...

.................. CONTINUA.

Oi meninas, entrei aqui pra postar pra vocês. Amanhã tenho prova D: Então, tô puta. Eu fiz uma montagem pra minha fanpage, pegaram a montagem, postaram no tumblr, uma outra fanpage pegou, colocou os créditos do tumblr, logo depois mais uma pegou e colocou os créditos da menina, então sai perdendo, né --' k Mas, vou esquecer isso. Então, por favooooooooor comentem <3 Beijos, ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário