Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

1º capítulo - There's dream in my soul...

Nessa viagem ao Canadá, -melhor, você iria morar lá- você iria com sua amiga, também Belieber. Ela se chamava Milleni (se quiserem podem fazer com outro nome).

1 dia antes da viagem. 

~Você ON~
Ansiosa, eu? Não, magina. Irônica também? Nossa, nada. Ok, parei. Agora vou visitar minha amiga, a Milleni para sairmos, comprarmos roupas para nossa esperada viagem. Nosso sonho. Acabei de acordar, mas, fazer o que, né? Nem consegui dormir.

Mãe: FILHA!
SN (seunome): FALA MÃE!
Mãe: Vai tomar logo seu banho, a Milleni já ligou pra cá.
SN: Ué, tô indo. Meu Deus.

Entrei no meu banho. Quentinho. ~dança~ Lavei meu cabelo, demorei. É, demorei. Ela que esperasse, eu amo irritá-la. Sai do banho e vesti essa roupa. Como eu ia vistar ela e ir no shopping, né. Achei algo bonito. Tomei café, escovei o dente e me maquiei. Me despedi da minha mãe e sai de casa.

~Você OFF~
~Milleni ON~
Tenho que esperar a (SN), af. Menina demora mais que sei lá o que. Tô ficando puta.

Milleni: MÃEEEEEEEEEE!
MDSA (mãe da sua amiga): FALA!
Milleni: A (sn) ligou?
MDSA: Não! 
Milleni: Ai que demora... gente.

Eu já tinha tomado banho, estava pronta. Iriamos nos acabar no shopping. Estava com essa roupa. Só faltava minha dondoquinha. AAAAAAAAAAA POUCAS HORAS PARA NOSSA VIAGEM.

.............. CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário