Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

5º capítulo - There's A Dream In My Soul...

~VocêON~
Nós avistamos um grupo de meninos e meninas sentados na beira da calçada. Nos aproximamos para conversar:

SN: Olá pessoal, eu sou a (seunome) e essa é a Milleni. Nós somos novas aqui e queremos conhecer novas pessoas :)
Milleni: É, ela já me apresentou, né. Tudo bem com vocês?
XxX: Oi meninas. Tudo bem sim. Eu sou o Cody, esses são Victoria, Demi, e Nathan.
Victoria&Demi&Nathan: Prazer :)
Guilherme: Vocês são de onde?
Milleni: Nós somos do Brasil :) Vocês nasceram aqui mesmo?
Nathan: Nós nascemos aqui sim :) Vocês são muito bonitas.
SN&Milleni: Aw, obrigada *-*
Nathan: Não há de que...
Cody: Eu concordo, rs.
SN: Vocês também são muito bonitos e as meninas também :) rs
Milleni: Eu concordo, kk.
Todos-Eu&Milleni: Obrigada meninas.
Milleni: Onde vocês moram?
Demi: Nós moramos a um quarteirão daqui.
Milleni: Nós também, isso é bom!
Victoria: Nós podemos marcar de nos encontrar, né?
SN: Sim, sim :) Vocês estudam em alguma faculdade?
Victoria: A gente estuda na escola de artes!
Milleni: Ai meu Deus, nós vamos estudar lá também! Na verdade, estamos realizando um de nossos sonhos. É uma longa historia... kk
SN: Ai gente, que legal! Então vamos marcar para nos encontrar amanhã? Na piscina do clube?
Todos-: VAMOS! Que horas?
SN: As 13:30hrs, pode ser?
Todos-Eu: Pode, com certeza!
Milleni: Então, tá gente. Nós vamos indo. Nos vemos amanhã, beijos.

Nós fomos para casa.

~VocêOFF~
~MilleniON~
Chegamos em casa. A (seunome) estava com um sorrisinho bobo na cara, que sei não, hein:

Milleni: Ô, (seunome)... que sorrisinho na cara, é esse?
SN: Uhm ok. Achei o Nathan tão bonitinho...
Milleni: É, também. Confesso achei o Cody um fofo, gente.
SN: São todos lindos *-* A Demi e a Victoria são umas fofas, né?
Milleni: Muito fofas :)
SN: Vou ligar pra minha mãe, tô com saudades.
Milleni: Eu também...

Nós ligamos para nossas mães, tomamos banho e vestimos nossos pijamas. Fizemos brigadeiro, queimamos, misturamos açúcar, tacamos uma na cara da outra... Uma festa.

~VocêON~
A gente estava comendo brigadeiro. Ou desperdiçando... é. Açúcar. Açúcar na casa toda. Ai, ai.... Milleni tava engraçada, ela tava comendo açúcar. Puro. Mas, ok. Tô ficando com sono... AH,. MERDA. VOU TER QUE LIMPAR TUDO ISSO --'

SN: Milleni, vamos ter que limpar essa porra toda. af, que merda.
Milleni: Verdade, se não as formigas vão te pegar, né "doce de pessoa" U_U
SN: Ah, eu tô com sono. Me ajuda
Milleni: Tá, eu ajudo. Vamos logo.

Terminamos de limpar e fomos tomar banho.

~MilleniON~
Fui tomar banho depois de limpar aquela porra toda, como diz a (seunome).. k Coloquei meu pijama, fones de ouvido, Justin Bieber e dormi enquanto ela ainda estava no banho.

~VocêON~
Nossa, sai do banho e a Milleni já dormiu. Aposto que foi dormir escutando as músicas do Justin.. u_u k Fui tirar o fone dela devagarinho...

Milleni: AAAAAAAAAAAAAA JUSTIN FICA COMIGO -dormindo

Segurei o riso, peguei o celular dela e fui dormir....

~VocêOFF~
~MilleniON~
Acordei, era hora do almoço, (seunome) ainda estava dormindo. Eu percebi que ela tinha pego meu celular só agora.. filha da p.. mãe. Fiz sanduíches, comi e fui tomar meu banho para ir ao clube. Quando estava entrando no banheiro, ela acordou:

Milleni: (SEUNOME)! DEIXEI SANDUÍCHE PRA VOCÊ, DEPOIS SE ARRUMA PARA IRMOS AO CLUBE, HEIN DONDOCA.
SN: Ah, obrigada pelo sanduíche. E não sou dondoca, mano. 
Milleni: Tá, tá. U_U kkkkkkkkk

~MilleniOFF~
~VocêON~
Comi, meu sanduíche e ajudei a Milleni a escolher o biquíne dela, e a roupa :) Ela estava linda... na verdade, minha amiga É linda. Ela vai arrasar. Ela vestiu esse biquíne. E eu fui tomar banho...

~MilleniON~
Eu saí do banho, e coloquei um biquíne lindoooooooooooooo *-* só faltava a (seunome). Ela já tinha separado o biquíne, tava toda ansiosa u_u

~VocêON~
Saí do banho e vesti meu biquíne. Eu e Milleni, fomos andando até o clube. Era pertinho, e lá no Canadá, não havia muitos, pois é frio. 

Chegando lá....

..................... CONTINUA

Estão gostando? Querem a continuação? Comentários? Sugestões? Hoje, quase que não posto, quase que não entro no pc, maior rolo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas, emfim. Entrei né. Espero que gostem desse capítulo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário