Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

4º capítulo - There's A Dream In My Soul

~Você ON~
Eu vi Milleni chegar, sabia que ela iria implicar com minha roupa:

Milleni: Uh, patricinha. Ela é Patricinha ♪
Eu: VTNC, Milleni. Essa roupa é linda, sua moderninha. U_U
Milleni: Se liga, na minha pulseira divônica, do Justin -mostra a pulseira-
Eu: Meu Deus, que lindaaaaaaaaaa! Eu trouxe todas as min....
Mães: MENINAAAAAAAAS! VENHAM! VAMOS NOS DESPEDIR, O AVIÃO SAI DAQUI A POUCO.
Eu&Milleni: Estamos indo.

Fomos até nossas mães....

~VocêOFF~
~MilleniON~
Estava mechendo com a (seunome), aquele vestidinho dela de patricinha, god. Mostrei minha pulseira diva do Jus pra ela, aí quando ela ia falar algo, nossas mães nos chamaram pra ir se despedir:

Eu: Oi, fala.
SN: Oi mãe :)
MDSN (mãe da seu nome): Filha, lembra de tudo o que eu te falei, né? Saiba que eu e teu pai te amamos mais que tudo.

Elas começaram a chorar e conversar. Comigo:

Eu: Mãe...
Minha mãe: Filha, como a mãe da (sn), eu também te falei várias coisas. Mas, a mais importante é "EU TE AMO", fique com Deus.

Pronto, todas nós estavamos chorando. Muito.

~MilleniOFF~
~VocêON~
Acabou a choradeira. Entramos no avião. Milleni se esparramou do meu lado e dormiu a viagem toda. Eu fiquei mechendo no meu iPad e escutando as músicas do Justin...

Horas depois, chegamos no Canadá. Ah, o Canadá. Que coisa mais linda. Fomos para nosso apartamento lá, e resolvemos ir visitar o Avon Theater. Meu Deus, parecia tudo um sonho.
Arrumamos nossas coisas, tomamos um banho, costilamos, acordamos, fizemos nossas higienes pessoais e vestimos essas roupas: Eu (seunome) e Milleni

Saimos de casa, bem maquiadas, né? Estavamos no Canadá, era férias de verão :)

~MilleniON~
Lindo, a (seunome) me fez colocar um vestido cheio de preguinhas, e clarinho. Mas, confesso. Ficou muito bonito. Eu estava querendo arrasar, era férias de verão no Canadá, né?!

Opa, aqui tem meninos lindos... Chegamos no Avon Theater e tiramos muitas fotos.
No caminho de volta, pra casa, vi uns meninos e umas meninas, eu e a (seunome) fomos puxar papo...


.....................CONTINUA

Um comentário: