Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

7º capítulo - There's A Dream In My Soul...

~VocêON~
Chegamos em casa, finalmente. Fui tomar banho e Milleni também, mas em outro banheiro. Claro, né. k Quando sai do banho, combinei com ela de irmos ao shopping comprar uma roupa pra social de amanhã, do Chaz:

SN: Vamos no shopping?
Milleni: Claro! É a mesma coisa que perguntar se macaco quer banana, né? u_u
SN: Ih, tá, tá. Comprar um roupa pra social de amanhã :)
Milleni: Tá. Roupa, sapato, acessórios, blá..
SN: Tá, chata. Agora se veste pra gente ir.

Milleni se vestiu assim (a blusa por dentro da saia, ok?). Eu estava assim.

~MilleniON~
Estávamos indo pro shopping, era pertinho :) Ih, esqueci. Ela nos inscreveu na academia, aqui perto. Odeio, mas né:

Milleni: (seunome), e a academia?
SN: AAAAAAAAAA GOD! A ACADEMIA! São que horas?
Milleni: São 15:30hrs, calma.
SN: Vamos logo, a academia é 18:00hrs!
Milleni: Tá, tá. Porque eu fui lembrar, senhor. Porque?!
SN: CALA A BOCA, E ANDA, VACA. U_U

Chegamos no shopping. A dondoca da (seunome) já correu pra outro lado, ainda bem que está com o celular, né. Vou escolher minha roupa, emfim.

~VocêON~
Larguei Milleni, e sai correndo, k. Ela ficou toda perdida, e foi atrás da roupa dela, calmamente...

~1h depois~

Terminei, escolhi minha roupa para a social... vou ligar pra Milleni:

~telefone~
SN: Milleni :)
Milleni: Praça de alimentação, tchau.
SN: Vish, tch..- TU, TU, TU, TU. 

Adorável, essa Milleni. Vou indo, lá.

~MilleniON~
Ok, ela deve estar vindo. Ih, acabo de ver Chaz Somers, comprando sorvete u_u Vou chamar ele, aqui. 

Milleni: CHAZ! Ei!
Chaz: Oi Milleni! Pera ai!

Chaz estava vindo.. ah, e olha a (seunome) ali!

~VocêON~ 
Eu estava indo encontrar Milleni, e Chaz estava indo na mesma direção! Aw, que sonho. Aquele lindo, vindo conversar com a gente. Respira, respira, respira porra, ufa.

SN: Oi, lindos :)
Chaz&Milleni: Oi, (seuapelido) :)
SN: Tudo bem, Chaz?
Chaz: Tudo sim, e com você? - chaz disse sentando na cadeira
SN: Ah, também  :) - disse, sentando na cadeira
Milleni: Ah, comigo também está seus lindos :) kkkkk
SN&Chaz: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Milleni: Chaz, que horas vai ser a social?
Chaz: 22hrs da noite...
Milleni: Ah sim!
SN: MILLENI, A ACADEMIA! AAAA
Milleni: Vish, é. Chaz, desculpa. Temos que ir, vamos para a academia. Beijos - deu um beijo na bochecha de Chaz
SN: É, beijos Chaz. - disse e dei um beijo na bochecha de Chaz.

Fomos embora.

~ChazON~
Estava no shopping, quando encontrei a (seunome) e a Milleni. Elas perguntaram que horas era a social, lá em casa. Mas, estavam atrasadas para a academia... umas fofas, lindas, mas e a (seunome)? Meu Deus, que menina é aquela, mlk?!  Calma, conheci elas ontem. Emfim, também vou para minha casa...


.........CONTINUA

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey girlies *-* Tudo bem com vocês? Comigo sim. ~dança~ Demorei anos para fazer esse capítulo. Sério. Estou muito feliz, que cheguei aos 1.265 seguidores no fc, e a 101 likes na fanpage :) Cara, as Beliebers são as melhores, mesmo. 
Emfim, gostaram? Comentem então. Sugestões, opiniões... Beijooooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário