Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

2º capítulo - There's A Dream In My Soul...

~Você ON~
Finalmente cheguei na casa dela, af. Vim a pé. Não sei dirigir, má gente. Toquei a campainha, a mãe dela, veio me atender:

Eu: Oi Tia, Milleni tá aí?
MDSA: Sim, tá! Tá lá em cima, pode subir.
Eu: Ah, obrigada. Licença.

Subi. A porta tava entre aberta. Ela estava escutando as músicas do Justin, de costas. Entrei na ponta do pé e dei um pulo na cama. O grito dela foi tão alto que quase cai. Mas, ok.

Eu: Vamos, dondoca?
Milleni: Ué, vamos? Tô te esperando a horas.
Eu: Ninguém manda acordar cedo. Manda? Não. Então, pronto. VAMOS LOGO

Nos despedimos da mãe dela, e saimos. Chegamos no shopping.

~VocêOFF~
~MilleniON~

Chegamos no shopping. Fomos cada uma para um lado. Sapatos e roupas. Ficamos hora lá dentro, até (seunome) me ligar. Encontrei com ela e fomos para casa, arrumar as malas.

Cheguei em casa, coloquei todas minhas roupas pra fora e arrumei em 5 malas. Sim, são todas minhas roupas, né. Ao som de quem? Do Justin, isso mesmo.

~MilleniOFF~
~VocêON~

Cheguei em casa. Fiquei babando por minhas roupas e sapatos, e pá. Arrumei minhas malas escutando Boyfriend, só pra dá uma irritada na minha mãe, que odeia essa música. Foram várias malas. Era noite, já. Tomei banho e vesti meu pijama (escolha um dos dois).
Eu resolvi descer, já estava com saudades dos meus pais. Estava triste. Iria conversar com eles. Desci:
(Clique aqui e deixe a música tocando)

Eu: Mãe, Pai... vocês estão chorando?
Eles: Não, não -limpando as lágrimas
Eu: Eu amo vocês, mais que tudo, sabia? Mesmo quando eu estava pequena e quis apoio pra seguir com esse sonho, e as vezes vocês desacreditavam. Eu sei que era pro meu bem, mas hoje eu sou grande, tenho que me virar. Tenho um sonho, um amor, e vários objetivos. Nunca se esqueçam de mim. Nunca que esqueçam de cada "eu te amo", que eu disse a vocês. Mesmo com a distância, eu estarei no pensamento, no sorriso, e no coração de vocês, tenho certeza. Eu como Belieber posso dizer isso, né? Vocês não acreditavam, mas NEVER SAY NEVER. -chorando- Eu. Amo. Vocês. Mais. Que. Tudo. Nessa. Vida. Acreditem. Meus reis, minhas vidas. Eu virei visitar vocês, vocês irão me visitar, um jeito. ~soluçando~ eu. amo. vocês. demais. meu Deus.

Nos abraçamos. Minha mãe, me emocionou, meu pai também. Eu fui dormir. Chorando.

............... CONTINUA

2 comentários:

  1. Amei muito perfeito chorei serio sou chorona choro por qualuer coisa. Continua please. Há amei o Barner voce que fez?
    @leticiabieber3 Aqui *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada amor! Mesmo! KK, eu também sou muito chorona... k Continuei!

      Excluir