Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

9º Capítulo - There's A Dream In My Soul

"Eu deveria estar fazendo uma lista, eu sei. Mas, estou sob o visco" - Justin Bieber (Mistletoe)


Chegando na escola, fui falar com Demi:

SN: DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI, MINHA FOFA!
Demi: Oi, perfeita :)
SN: Perfeita, é você. U_U
Demi: Nem sou, cadê Milleni?
SN: Foi atrás do pessoal... ou do Cody, k.
Demi: DO CODY? *O*
SN: Você não sabia ainda, cara? KKKKKKKK PQP.
Demi: Ninguém me fala, merda nenhuma, né. u_u
SN: Tá, para de píranhagem e vem logo. Hoje, vou conhcer o JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN *-*
Demi: Tá, tá. Vamos.

Fomos atrás das pessoas U_U Cheguei lá, estava todo mundo reunido, veio chegando Milleni e Cody, se beijando, todos olharam pra eles tipo: O.o ATÉ EU. EU NÃO SABIA, MESMO, QUE ELES ESTAVAM NAMORANDO. '-'

SN: POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVO *-*
Todos-SN: Oi (seunome)!
Chaz: PERA, A MILLENI TÁ NAMORANDO O CODY? 'O'
SN: Não sei, né. Saberemos agora, k. Estão vindo.
Milleni: Oi gent...
SN: OI O CARAMBA, PODE FALANDO! TÃO NAMORANDO? TÃO? AAAW, QUE MEIGOS. PORQUE NÃO ME CONTOU? VADIA.
Milleni: Aw, ainda não sabemos se vai dar certo, mas estamos começando a namorar sim...
Todos-Milleni&Cody: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUUU! ♪
Milleni: PARA, SEUS VADIOS - disse Milleni ficando vermelha
Chaz: Ok u_u Gente, Justin vai chegar hoje, vamos para o sítio dos meus avós? Combinei com ele, lá. Lá, não tem paparazzis e blá, ok? Depois da aula, no sítio.
Todos: Ok!

~PASSOU A AULA~

~NathanON~
Cody e Milleni, eu não vou desistir da (seunome), apesar dela se derretar por esse Justin... Chaz, deve ter desistido dela, espero. Acho que Chaz vai querer ficar com Demi... Ok, vou ir pro sítio, encontrar o pessoal e o "DIASTEN" --' Ah, e a Victoria? Ela foi embora, foi para a Califórnia, estudar lá... vou sentir saudades dela :[

~MilleniON~
Todos descobriram que estou namorando Cody... aw. AAAAAAAAAAA HOJE VOU CONHECER JUSTIN, ESPERO QUE A (seunome) consiga algo com ele... vou me arrumar.

~VocêON~
Meu Deus, vou conhecer Justin, já, já. Coloquei roupas simples, pois estava muito calor, lá ia ter piscina e era um sítio, né. Me maquiei. Coloquei essa roupa, e Milleni essa

~MilleniON
Chaz acabou de ligar, temos uma semana de folga da escola de artes, vamos passar no sítio, lá tem vários quartos :) Vai ser legal, acho que vou ficar com Cody, AAAAAAAAAAA. parei.

Chegamos no sítio de Chaz, chique.

~VocêON~

SN: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS! Ô DE CASA!
Chaz: O FELICIDADE! - disse abrindo o portão
SN: Nem estou feliz, bj.
Chaz: COF, COF, sei.
SN: Uhm, seu feio kkkkkkkkk. JÁ TE AMO, SABIA?
Chaz: AAAAAA TAMBÉM TE AMO, SUA LINDA - disse me abraçando
SN: Aw *-* PERA, CADÊ MILLENI?
Chaz: Cody já chegou, precisa de mais?
SN: não, né '-'
Chaz: Vamos para a piscina?
SN: Tá.

Chegando lá, Milleni já tá se agarrando com Cody na piscina, e quando olho pra beira, está lá, Justin Drew Bieber *O* Quando chegamos ele se virou, e pra qual direção foram os primeiros olhares dele? É, para minha barriga. Eu estava de barriga de fora, k.

Justin: Oi, você é a (seunome)?
SN: Sim, prazer :)
Justin: O prazer é meu, todo meu... Vamos para a piscina?
SN: Claro! CHAZ, VEM COM A GENTE?
Chaz: Bora!

Fui tirar meu short e minha blusa, pra entrar na piscina.

Nathan: Ui, nossa, nossa, assim você me mata ♪

Chaz, ficou paradão me olhando e Justin olhando pra minha bunda.

SN: GENTE, PARA POR FAVOR. TÔ FICANDO COM VERGONHA, ai.
Justin: É, um pouco impossível, mas ok. Vem com a gente :)

Ficamos a tarde toda na piscina, conhecer Justin, foi tudo, tudo :)

...........CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário